domingo, 17 de maio de 2009

Projetos novos

Bom dia!
Faz tempo que eu não escrevo... Continuo bordando as nossas toalhas de banho com as flores laranjas e marrons. Continuo fazendo uma mantinha de patchwork e estou quase terminando uma bolsa.
Fora isso, fiz muitas compras naquela lojinha aqui perto de casa. O motivo foi que ela fechou! Uma super pena. Eu fui lá para comprar uns panos da Amy Butler e acabei comprando um monte de coisa.
Inclusive encomendei dois livros: Sew What! Skirts e Weekend Sewing da Heather Ross. Os dois livros são ótimos. O primeiro conta como fazer saias sem molde (o que eu nunca tentei! para falar a verdade, nunca tive coragem!). No segundo livro, a Heather mostra como fazer coisas simples, projetos que duram o fim de semana. Por exemplo uma calça de pijama, uma blusa de verão entre outros projetos.
Ah! E aí vi a revista Burda deste mês e acabei comprando. Olhem os meus projetos para as próximas semanas:


Nenhum comentário:

Postar um comentário

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...